quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Reveillon 2017

Olá olá, sei que agora anda tudo a pensar na passagem de ano e colocam-se algumas questões: 


Onde ir? O que vestir? Quanto dinheiro vou gastar? 


E sim, porque se quiserem ir para alguma discoteca or something nessa noite não dão menos de 10 euros. Falando por mim, dispenso bem discotecas por dois motivos: recuso-me a gastar dinheiro para estar num sítio fechada tipo sardinha enlatada e detesto formalidades, quanto mais informal puder vestir-me, melhor. Sair à noite na passagem de ano implica sempre uma série de chatices:

  • Filas para tudo: bengaleiro, caixa, comida etc.
  • Operações STOP em todo o lado.
  • Andarem uma noite inteira de pé, a levarem com desconhecidos e as suas bebidas em cima. 
  • E a pior: pagarem uma quantia razoável apenas para entrar num espaço ou terem 3 bebidas de oferta (ou melhor, sumo com gelo e um bocado de álcool).

A meu ver, se tiverem oportunidade e disponibilidade o melhor é reunirem-se com os vossos amigos ou família num lugar só para vocês. O dinheiro que gastariam a entrar num espaço noturno, gastam em comida e bebida para terem uma noite em grande. Para além disso, podem escolher um tema engraçado para a festa e fazerem umas brincadeiras, é uma forma de para passar o tempo e criar grandes memórias.
Ainda assim, se optarem pela discoteca optem por um estilo simples e confortável, principalmente no que toca a calçado, porque convém aguentarem a noite toda e chegarem ao fim com os pés intactos.
Isto foi só uma opinião/conselho/esclarecimento pessoal. Se forem ricos muito bem, vão viajar para o estrangeiro.. Já agora, estou aberta a convites do género ahah

Boas entradas a todos, até vos dizia para entrarem com o pé direito mas não entendo porque é que o pessoal diz isso, convém entrar com os dois pés senão caem não é? :p
PS: Deixo-vos com uma foto minha para verem a minha cara de preocupação por saber que engordei 20kg no natal e vou engordar outros tantos no ano novo. Viva o açúcar, viva o chocolate, viva às pessoas felizes. Um bem haja a quem inventou a gordura. 


Sem comentários:

Enviar um comentário