terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O melhor de mim ♥

Bem, este post já era para ter saído há alguns dias atrás mas como eu tenho amigos super pontuais e responsáveis, só deu para sair hoje mesmo ahah Resolvi fazer algo diferente e pedi a alguns dos meus melhores amigos para falarem um pouquinho sobre mim e sobre aquilo que significo para eles. Admito que fiquei surpreendida (e um bocado emocionada) com os resultados desta pequena "brincadeira" e percebi que realmente tenho os melhores do mundo comigo e não podia pedir mais nada ♥
Eles estão ansiosos por ver o resultado e eu por mostrar, por isso aqui vai:


Sabem aquelas pessoas que iluminam uma sala com a sua presença? A Sara é uma dessas pessoas. Deixem-me dizer que apesar de conhecer a Sara Bundada há poucos meses, ela já tem um lugar fixo no meu coração. É simplesmente uma pessoa 5 estrelas. Não tem medo de dizer o que pensa nem de ser atrevida mas também é daquelas pessoas que vos fará sorrir mesmo quando só têm vontade de chorar, que estará lá sempre que precisarem e que fará de tudo por quem merece e apoiar-te-á em tudo. É esta a minha descrição da minha eterna Sara Bundada. ♥

-


Nunca pensei que em tão pouco tempo fosse capaz de gostar tanto de alguém como gosto de ti... Não existem palavras que consigam descrever aquilo que és para mim. Mais do que uma melhor amiga, és uma irmã! E te garanto... todos os dias agradeço a Deus por ele te ter conduzido para a minha vida. Podes ter a certeza, és um pedaço do meu coração!!!

-


Inteligente. Adorável. Doce. Emocional. Atraente. Louca para trabalhar por tudo o que ela tem. Adora homens, põe batom nos lábios, homens, comer, homens, tirar fotos, homens, pintar o cabelo, homens e infelizmente, SLB. E se há algo que eu aprendi com ela é que ter uma mente obscena torna conversas comuns muito mais interessantes! Ok, é mentira. Não aprendi isso com ela mas parecia perfeito dizer isso porque ela é a pessoa mais louca, sexual e doida que conheço. Uma boa alma...

-

(a única foto que temos juntas tem uma intrusa no meio... trataremos disso mais tarde)

Uma das coisas mais importantes da vida são os amigos, e tu és uma delas. És linda por dentro e por fora e terás sempre o meu apoio e amizade quando mais precisares, seja isso agora ou no futuro, seja ele qual for. Ainda não te conheço muito bem mas tenho a certeza de que és boa pessoa, fantástica e divertida, sempre pronta a ajudar. És o tipo de pessoa que muda as coisas à sua volta onde quer que esteja, conquistando todos os que te rodeiam. És incrível e estarás sempre no meu coração. Gosto muito de ti.

-


Ora, tu és uma pessoa espetacular, divertida, alegre. És uma pessoa que espalha energia. Já te disse uma vez e digo as vezes que forem precisas, acho que tens uma personalidade forte. Tu não ligas às piadas negativas dos outros, até mais, tens sempre a resposta na ponta da língua para responder à altura. És educada e inteligente. És fiel aos amigos. Antes até nem ia muito com a tua cara porque via-te na rua e pensava que tinhas a mania mas quando te conheci percebi que estava enganado, andas sempre no mundo da lua xD Foi bom teres entrado para o nosso grupo de amigos e foste bem recebida e integraste-te bem. Juntos somos mais forte e se tu caíres caímos todos, por isso nunca vais estar mal em circunstância alguma.

-


Quando conheci a Sara pensava que ela só tinha a mania mas quando a conheci melhor vi logo que não era maçã doce (mas em relação ao gajos). Agora para falar a sério, passou poucas semanas desde que a conheci mas estou a ver q ela tem uma mania do caralho , tal como eu pensava , mas até curto essa mania. Gosto do espírito rebelde dela de ter sempre uma resposta e da sua descontração. Começo a gostar muito dela, sei que era uma das pessoas q precisava de vir agora para o meu  grupo de amigos. Adoro-a. Sei que isto está um nojo mas ela entenderá. ♥

-


A Sara é uma das minhas very best. Desde o 1o dia de universidade que ela foi o meu apoio incondicional, o que se mantem até hoje, passado ano e meio... Ela é chatinha, tem um feitiozinho complicado e quando berra nossa senhora nos acuda, mas aparte isso ela é impecável. Está sempre lá, não recusa ajuda a ninguém mesmo que essa pessoa tenha sido a pior com ela. Eu amo a Sara para sempre porque apesar de ela me chatear muito, neste momento, eu não via a minha vida sem ela. Love you bitchhhhhhhhhhh ❤

-



Olá, eu conheço uma "lady"  que se chama Sara. É mesmo essa deficiente que agora faz post's e tem mesmo um blog. Ahah, adiante.. Conheço-a desde que fui para o secundário, andávamos na mesma turma. Confesso que não achei muita piada, tinha a mania que era a melhor só por ser alta (ahah, estou a brincar) Começámos a falar uma com a outra e quando demos por nós já éramos quase "best friends forever". O tempo passou e comecei a perceber que ela era especial para mim, deixámos de estudar juntas e mesmo assim continuámos iguais. Entendi que não era só uma colega mas sim uma amiga para a vida. Agradeço por me aturar (que não é fácil), só espero que seja assim até sermos velhinhas, com cabelo branco e todas gatas a andar nos carrinhos da Povoa! Um beijo, Regina

-


Não é difícil descrever a sara: o meu Poio cor de rosa favorito, uma louca, a minha companhia das noites mais aleatórias, a minha parceira do whisky, a pitinha chorona que eu tanto adoro e, principalmente, uma amiga do crl, que está sempre lá mesmo quando eu não mereço.

-



(infelizmente não tenho uma foto com este sujeito, Joel Correia mas isso vai mudar em Fevereiro)

A Sariane pediu-me para escrever umas linhas sobre ela...bem em primeiro lugar isto devia de ter sido escrito há mais tempo mas a melhor Universidade do país (sim Sariane, a melhor) não me deixou escrever mais cedo! Em segundo lugar (FCPorto AHAHAH) devo dizer que és uma almost blonde muito fixe! Além do facto de seres benfiquista (senão não eras minha amiga como é óbvio), és muito divertida e fico contente que tenhas conseguido aturar este gajo durante este tempo todo, não é fácil! xD Anyway, espero poder passar mais momentos divertidos como no mantas, pio, algures em VR xD Continua assim como és Sariane, espero te ver um dia na BTV ou melhor! (jk não há melhor do que a BTV).
Beijinhos



Obrigada por serem os melhores do mundo, por nunca me deixarem ir abaixo e me apoiarem incondicionalmente. Cada um de vocês tem um lugar especial e insubstituível no meu coração.
Independentemente do tempo que fazem parte da minha vida, tudo o que sou hoje devo-o a vocês, pelo apoio, pela amizade e por estarem do meu lado. Sou uma miúda cheia de sorte por vos ter na minha vida.
Love u all, bitches.


8 comentários: