quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

8 coisas || TAG




Oi oi meus queridos, fui nomeada pela minha fav bitch Bruna Gandra para responder à TAG (a minha primeira :p) de 8 coisas.
Sinceramente vai demorar um bocadinho porque quando nos queremos lembrar das coisas parece que elas se esconderam num buraco bem fundo... ahah Vou fazer o meu melhor!

- 8 coisas para fazer antes de morrer -
Trabalhar no Sport Lisboa e Benfica
Saltar de paraquedas
Colecionar todos os livros da Agatha Christie
Tornar-me sócia do Sport Lisboa e Benfica
Escrever um livro
Correr uma maratona
Operação aos olhos
Aprender a andar de bicicleta

- 8 coisas que amo -
O meu cabelo (neste momento ahah)
Whisky (brincadeira :p)
Mar
Ler um bom livro
Silêncio
O meu blog (o que inclui leitores/seguidores)
Dormir até tarde (quase hiberno ahah)
Amigos e família (tinha de vir, era inevitável)

- 8 coisas que odeio -
Acordar cedo (maior tortura)
Quando deixam o rolo do papel higiénico acabar e não o trocam
Cortar o cabelo
Pelos (nem devíamos ter, right?)
Quando o álcool acaba (ahahah)
Pagar propinas e aprender a matéria sozinha
Atum (sim, sou universitária e ODEIO atum)
Comer e engordar (heart broken!)

- 8 coisas que digo -
Uns "pecados" de vez em quando ahah
ÓIIII (indignação)
"Chiça"
"Eia"
"mano" (influências de uma certa pessoa.. ahah <3)
"que briol"
"oh meu deus nosso senhor jesus cristo" (reação a algo incrível)
"omg" (no chat do facebook quando estou chocada)

- 8 makeup/roupa/acessórios que não vivo sem -
Batom
Óculos
Pulseiras das festas académicas (utad sempre <3)
Cachecol/manta
Casaco de cabedal
Muitas sapatilhas, muiiiiiitas mesmo!
Tops, sou uma fã assumida e compradora compulsiva ahah
Chockers

- 8 coisas que não vivo sem -
Computador
Telemóvel
Livros
Música
As minhas bitches de Vila Real
Máquina fotográfica (andamos de mãos dadas ahah)
Batatas fritas, minhas perdição
Oxigénio.... right? ahah

- 8 séries/livros/filmes/jogos -
How I met your mother... my biggest love
Morte na praia de Agatha Christie
A lua de Joana
Baby daddy
O homem bicentenário
Family Guy
2 Broke girls
O memorial do convento


Podem responder mesmo que não tenham sido nomeadas como é óbvio e eu até agradeço :p
Beijocaas*

4 comentários:

  1. Falsiane. *relações cortadas*

    ResponderEliminar
  2. Só nao aprendeste a andar de bicicleta enquanto eras caloira porque não quiseste! :p tinhas uma na casa do meu fav best (pseudo) padrinho! <3

    ResponderEliminar