quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cabelo: os meus produtos de eleição


Olá olá, hoje decidi trazer-vos um post onde vou mostrar os produtos que aplico no meu cabelo. O loiro estragou-me o cabelo, a tinta é super agressiva e as cores mais claras estragam sempre mais o cabelo. Apesar de ter agora ter o cabelo mais saudável isso não implica que tenha de deixar de o trata pois só o facto de o pintar, seja de que cor for, exige cuidados redobrados e ainda assim não são suficientes pois o cabelo acaba sempre por se ressentir.


- Syoss Renew 7 -


Após ter feito a descoloração e o meu cabelo ter ficado parecido com um monte de palha andei a ver um champô que me ajudasse a recupera-lo. Encontrei este da Syoss para cabelos fragilizados e muito estragados. Noto a diferença desde que o comecei a usar, o meu cabelo está mais saudável, com brilho e suave. Comprei no Continente, estava em promoção e custou cerca de 3€ (em promoção).

- TRESemmé Máscara Hidratação Intensiva -


Ora bem, sou fan desta máscara há imenso tempo. Comprei apenas para experimentar e nunca mais a larguei. Sempre que lavo o cabelo tenho de a por senão já não me sinto bem. O cabelo fica logo mais brilhante e suave. Custa cerca de 8€ mas está muitas vezes em promoção no Continente e acabo por comprar sempre a metade do preço, o que compensa porque tem cerca de 500ml e dura imenso! 


- Kaypro Máscara de cor -


Esta máscara é a minha melhor amiga neste momento. Dá uma textura e um brilho fantásticos ao meu cabelo e realça imenso a cor. Para aplicar é sempre necessário utilizar luvas porque apesar de ser muito fácil de aplicar mancha imenso. Isto é ótimo pois não preciso de pintar o cabelo de 2 em 2 semanas, basta usar a máscara uma vez por semana e fica maravilhoso. Custa cerca de 10€ mas dura imenso tempo e compensa muito!

- Cien Spray térmico -


Este spray protetor de calor da Cien está no meu coração! É simplesmente fantástico, deixa o cabelo com um cheiro incrível e quando alisado fica bonito e brilhante. Não é de uma grande marca mas isso não significa nada, aconselho mesmo. Podem encontrar no Lidl, custa apenas 1,99€.


- Avon Spray pontas secas -


Esta é a cereja no topo do bolo! É um produto fantástico da Avon e é essencial porque todos sabemos que as pontas secas e estragadas são um problema e dá um ar pouco saudável ao cabelo. É fresco, cheiroso e deixa o cabelo macio, sinto a diferença desde que comecei a usar. Não sei bem o preço mas penso que ronda os 5€.

E vocês? Conhecem ou usam algum destes produtos? :p
Beijocaaaas!

38 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa, que cabelo hidratado! Parece que esses produtos funcionam todos muito bem! :p Adoro Syoss de coração!
    Bom trabalho! :p

    http://planetadosunicornio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoramos a marca cien do LIDL. Um preço apetecível e uma qualidade inigualável pela relação qualidade-preço. Muito bom, mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que tinha produtos tão bons, vou começar a usar também :)

      Eliminar
  3. Que óptimos produtos...vou experimentar o champô da Syoss =) beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A máscara da Trésemme e a mascara de cor da kaypro é muito amor <3
    beijinhos
    Red Lips

    ResponderEliminar
  5. Confesso que o único que conheço é esse último da avon, minha mae usava (e eu também às vezes) e é muito bom mesmo! Pintar o cabelo de loiro dá sempre muito trabalho, né? Flores no Outono 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá sempre mas o vermelho é muito mais bonito e fácil de manter :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Amei seus produtos e tem muita coisa que ainda não conhecia! Essa TRESemmé Máscara Hidratação Intensiva é um dos produtos que quero testar porque amo a marcca e meu cabelo necessita de hidratação, vou ver onde vende!
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, depois de lavar o cabelo fica logo mais leve, é fantástico :D
      beijinho

      Eliminar
  7. Adorei saber um pouco mais dos produtos que você usa para cuidar do loiro. Realmente, quem tem cabelo descolorido, tem que estar sempre hidratando. Não conhecia a maioria dos indicados, pois acredito que são produtos aí da europa. O único que conheço, e uso, é a máscara de Tresseme. Adoro os produtos da marca, e são meus favoritos! Beijos e sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento são para cuidar do vermelho... :p Penso que a Avon também há no Brasil e é muito boa!
      Beijinhos querida*

      Eliminar
  8. Cabelo lindooo, este spray térmico gostei bastante!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. REALMENTE CABELO CLARO,DETONA MUITO O CABELO.JÁ TIVEMOS LOIRO TAMBÉM E NÃO ENCONTRAMOS UM PRODUTO BOM PRA PASSAR.AGORA,COM AS MADEIXAS ESCURECIDAS QUE CONHECEMOS O PRODUTO DA TRESEMME E ESTAMOS AMANDO <3
    FICAMOS MUITO CURIOSAS PRA TESTAR ESSE DA AVON,PARECE SER ÓTIMO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O loiro é muito bonito mas precisa de muito tempo e dinheiro kkkk
      Testem, é fantástico.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Essa máscara dá tresemme é muito boa, gosto bastante, uso reparador de pontas da Avon também e não tenho do que reclamar, vou procurar os outros pra testar.
    Beijos e sucesso pra ti 💙


    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótima sim. Aconselho o spray protetor de calor, é fabuloso!
      Beijinhos e muito sucesso, querida <3

      Eliminar
  11. Olá Sara, tudo bem? Adorei as sua indicações de produtos para cabelo, o loiro estragou meu cabelo demais também e vira e mexe procuro soluções capazes de consertar tudo rs. A Mascara da Trésemme eu ja conheço e uso bastante, agora as outras indicações não conhecia, sera que acho no brasil para comprar?
    Sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para consertar o cabelo após o loiro aconselho um corte, coloração bonita e usar os produtos corretos. :)
      Penso que a Avon também existe no Brasil*
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Eu conhecia só a máscara da TRESemmé os outros não conhecia. Tenho que fazer hidratação no meu cabelo urgente que tá uó hahaha. Vou procurar esses produtos ainda mais que eu quero pintar o cabelo num tom meio acobreado, não pode dar mole né? haha Embora eu tenha certo receio de pintar, já que eu acho que não faço hidratação na quantidade correta de vezes.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o tom acobreado aconselho uma máscara da Kaypro igual à que tenho ali, mas em laranja e não vermelho. São fantásticas, parece que pinto o cabelo todas as semanas :p
      Faz primeiro a hidratação certinha um tempo e faz a coloração.
      Umm beijinho

      Eliminar
  13. Os produtos da Tresemmé são ótimos mesmo, eu adoro.
    Eu nunca pintei meus cabelos, morro de medo de estragar, e como você disse, cabelos pintados, seja de qual cor for, exigem mais cuidado.
    Adorei o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estraga sempre um bocadinho mas se cuidar bem dele, é ótimo para a auto estima. É bom ser diferente! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Que dicas ótimas, o melhor é que são produtos com um custo benefício SENSACIONAL!
    Parabéns pelo blog!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, tenho sempre em atenção preço também :)
      Beijinhos querida*

      Eliminar
  15. Amei seu post, e o fato de compartilhar com a gente seus produtos. Amo a tressemé acho a marca muito boa e com um preço muito acessível; Também conheço a Avon mas nunca cheguei a testar esse produto, apenas shampoo e creme de pentear.
    Você e de Portugal? Pensei nisso ao ler o post, as palavra. Acho tão legal.

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada beleza! Sou de Portugal sim, grande fã da tresemme e da avon :) Aconselho a experimentar, as pontas ficam com um cheirinho maravilhoso e super suaves*

      Um beijo de Portugal <3

      Eliminar
  16. Eu uso outra máscara da Tresemmé e também adorooooo a marca! O cabelo fica mais macio e sedoso! E coincidentemente eu também uso esse reparador de pontas da Avon! Ele também é muito bom! Eu sou não gosto muito do cheiro, mas o efeito dele é ótimo! Também pinto os cabelos e vejo a necessidade de hidratá-los viu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa boa! Ótimas escolhas :p Não abdico desses produtos por nada :p
      Beijinhos*

      Eliminar
  17. Esse óleo da Avon é realmente espetacular! É super cheiroso e deixa o cabelo super hidratado. Adorei conhecer essa máscara da Trésemme, uso toda a linha deles, mas a máscara não conhecia.
    Beijoss ;*

    ResponderEliminar
  18. Olá!
    Gente, adorei a sua escrita, você é de Portugal? Nunca vi uma bbloueira brasileira escrevendo assim. Esses produtos são incríveis, uma marca que eu gosto muito também é Bio Extratus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sou portuguesa :p
      Obrigada querida, não conheço essa marca :/

      Um beijo

      Eliminar
  19. Das marcas, acho que só as Tresemme vende aqui no Brasil. Fiquei super curiosa pra conhecer e testar as ouras. Adorei conhecer os seus produtos preferidos para os cabelos. Faça mais posts assim que vou amar acompanhar.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a Avon vende ou não, penso que sim...
      Obrigada querida, beijocas*

      Eliminar