quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Red or not?

Olá olá, para o post de hoje trago-vos uns pequenos sustos, ou seja... fotos minhas! :p
Hoje passei o dia com a minha irmã e quando ela disse que queria tirar uma foto, eu aproveitei a onda e tirei mil. Como não podia deixar de ser, gostei de meia dúzia apenas. Assim é da maneira que vos mostro a minha "nova" cor de cabelo em condições. Juro que tentei ser fotogénica e não vos pregar um susto muito grande eheh Aqui vão elas:




Camisola H&M (6,99€)
Bomber Lefties (20€)
Baton L.A. Girl (4,95€)
Eyeliner Essence (3,59€)

Que acham? Mantenho a cor ou é melhor mudar? :p
Beijocaaaaas*

22 comentários:

  1. Mas é boba mesmo. Está linda nas fotos e seus cabelos ficaram lindos. Eu amo esse tom de vermelho e já fiquei me coçando para colorir também.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Força, o vermelho é uma cor linda e nem é muito difícil de manter :p
      Um beijo

      Eliminar
  2. Mantena a cor eu acho linda, vc descoloriu para chegar a este tom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :)
      sim descolori já para pintar de loiro, como o cabelo estava clarinho o vermelho pegou muito bem

      Eliminar
  3. Depois do preto o cor de vinho (essa cor da tua roupa) é a cor que gosto.
    Blessed Be!!!

    ResponderEliminar
  4. Red or not? Red, claro!
    Há vários anos que pinto o meu cabelo, de bronze, de preto, de preto azulado, tons violino, californianas de toda a cor e mais alguma... Tudo para mudar um bocadinho. Mas há umas semanas pensei "É desta" e comprei tudinho para descolorar e pintar, agora só falta a coragem (e o tempo)... Beijo e sucesso com o blog ;)

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz o mesmo... Descolorei para pintar de loiro mas ganhei logo coragem. Depois fartei-me e arrisquei no vermelho. Não me arrependi nada :)
      Um beijo, muito sucesso*

      Eliminar
  5. Tá gata mulher, adorei a cor, alias, to ensaiando faz tempo pra me jogar nesse vermelhão, até agora não tive coragem, rsrs!! Super adorei, parabéns!!

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus que cabelo maravilhoso, as fotos ficaram lindas menina, amei!

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram lindas!!! Bjs mais uma seguidora <3

    http://lehblogg.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oi flor, adorei o tom do seu cabelo, está lindo.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso 😚😚

    ResponderEliminar
  9. Nossa, que cor!
    Amei o tom, as fotos, tudo!

    ResponderEliminar