sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O melhor de mim, para eles ♥

Ora bem... há uns dias fiz um post com algumas coisinhas maravilhosas que os meus amigos (incríveis) disseram sobre mim. Uma grande amiga deu-me a ideia de falar também sobre um bocadinho de cada um deles e é para isso que cá estou hoje porque eles merecem o melhor de mim.

 
Conheci este nabo há poucos meses mas é das pessoas mais doidas, amorosas e responsáveis que eu conheço. Z, adoro quando te enervas, adoro a tua tshirt da Beyoncé (boa Sandrinha), adoro as vídeo chamadas e ouvir-te cantar, adoro quando falas do meu cu, adoro-te por me teres dado o baton da Nyx, adoro-te por seres tão natural, tão espontâneo e tão meu amigo. Já deste mais do que provas que me valorizas e acredita, que te quero ter sempre ao pé de mim, nos bons e nos maus momentos. Tens aqui uma amiga para sempre, a tua bundada.

Bárbara
My Queen B... eu nem tenho palavras para ti. Tens um coração enorme (como o teu cu, embora não chegue ao meu rsrsrs), és uma mulher cheia de força e vida. Sabes como percebo que gostas de mim? Pela forma como me olhas, pelas gargalhadas, por cantares bem alto no meu carro sem vergonha, por desabafares comigo. Por tudo o que já vivemos e pelo que vamos viver, te posso dizer: és poderosa. Não deixes que te roubem esse sorriso maravilhoso, nunca.
 Daqui, a tua super mulher.

Sandra  
Oh sandrinha fantástica, para ser sincera nunca pensei que fosse curtir tanto de ti (até porque pensava que não ias muito com a minha cara)... Mas depois começaste a falar muito do meu cu (e a apalpar ahah) e eu percebi que tu até podias gostar de mim. Infelizmente ainda não passámos muito tempo juntas mas naquela tarde em tua casa eu percebi que podia contar contigo, não por me emprestares umas meias, mas por perceber ali que confias em mim. Não vai faltar tempo para criarmos memórias e vivermos grandes momentos.
Uma beijoca boa, Sandrinha.

João
Adoro estar contigo para me sentir um bocado pequena. No, really. Adoro estar contigo. És um gajo incrível com um grande talento para a dança e que me deita a um canto nesse aspeto ahah. Não, não tenho a mania. Ok, tenho um bocado mas é uma mania saudável. Tiras fotografias incríveis, tens uma criatividade do caraças e és engraçado. Basta olhar para ti para ver que és humilde e honesto e para saber que posso contar contigo, que só não me ajudas se não puderes mesmo. Acredita que tudo conta, até as mínimas coisas. Obrigada por tudo JoJo, tens um lugar no céu por me aturares.

-


Inês  
Começo por dizer que és fantástica. Tens as melhores fotos de perfil, o cérebro mais frito mas um coração do caralho. É bastante agradável quando me apalpas (e eu a ti), quando ficamos no carro simplesmente a ouvir música e falar, quando comemos gomas sentadas no café. Posso dizer que tenho orgulho em ter-te conhecido, aprendi muito contigo, com a tua maneira de ser.
Adoro-te de coração, beleza

-

Bruna
Uma das melhores pessoas que conheci na vida. Incentivaste-me a mudar, a gostar de mim, a valorizar-me e se há alguém a quem devo um grande obrigado, és tu. Só de pensar que algum dia possa ficar sem ti viro uma pita chorona. Neste momento morro de saudades tuas,  do whisky e dos shots, das noites mais random na bila, das idas à tujeira, de te meter na cama e te levar um cobertor porque tens frio.
E sabes? Eu sou um poio mas tu também és, o melhor.

-

Ana  
Para ti: feeling. Sim, porque desde que começámos a falar, ainda antes de nos conhecemos pessoalmente eu tinha o feeling de que nos íamos dar bem e lá está, estava correto. És a minha anã, a minha minion, o meu porto de abrigo. a minha pequena grande mulher, a minha companheira das gordices. Apesar de todas as chatices acabamos por resolver tudo e espero que assim seja sempre, não te posso perder, não posso ficar sem alguém para implicar rsrs.
Love u with all my heart, bitch

-

Joel
Esta é uma grande surpresa. Joel aka Pinel aka Josuel. Quando te conheci estavas com mac na mão, logo a primeira impressão foi: Boa pessoa. :p Adoro ter picardias contigo, é um dos pontos altos da minha semana. És um grande homem (por trás há sempre uma grande (pequena) mulher), por não falhares comigo, por me respeitares e por me teres dado o melhor caderno e o melhor porta chaves do mundo. És um homem às direitas, gosto imenso de ti e espero ir ao teu casamento (e ser madrinha, ou dama de honor...). Quanto ao Benfica, depois arranjo-te bilhetes para ir à catedral...
Beijoca, Sara Fula Salsa.

-

Regina 
Conheci-te mal cheguei ao secundário, aquela época em que era toda trenga, ainda mais feiosa, mal vestida e cenas do género.. E ainda assim começaste a dar-te comigo. Desencaminhaste-me nas aulas de história mas encaminhaste-me nos matrecos. Já passámos por tanta coisa, tanto tempo afastadas e continuamos sempre juntas. Tenho a certeza de que a nossa loucura nunca vai acabar, vamos continuar a partir tudo por esse mundo fora... Penafiel, Freamunde, Lousada, Vizela ou Dubai, Brasil, Londres e Paris.
Adoro-te porquinha, posso estar longe mas estou sempre contigo.

-

Diana
Juntamente com a Nês, és uma comida desse cérebro, só que tu tens cara de nojo rsrs Agora que te conheço um bocado melhor, nunca pensei que fosses assim. És mesmo do caralho, tens um bom gosto incrível (por me conhecer claro). Espero que no próximo ano possamos passar mais tempo juntas na grande cidade de Vila Real, a curtir, a apanhar grandes prostitutas e tudo o que o futuro nos trouxer. Obrigada por me incluíres na tua vida, sabes que vou estar aqui para te ajudar no que precisares e se não sabias, espero que saibas agora.
Um peidinho para ti, deste cu fantástico

Peço desculpa por não ser tão boa como vocês todos nestas cenas, vocês merecem melhor. Apesar disso acreditem que o que sinto por cada um de vocês é demonstrado todos os dias, nas minhas ações. Sabem o que valem... ♥

4 comentários:

  1. 💙💙💙 já paravas com a lamechisse fds, assim um gajo é obrigado a ficar todo coninhas Hahaahah
    Love u bitch, saudades de ir para a tua janela e das melhores noites contigo. 💟

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou a pitinha chorona, tenho de fazer jus ao meu título ahah.
      love u <3

      Eliminar
  2. Oh de certo eles adoraram estas palavrinhas :) que ideia bonita. Beijinho

    ResponderEliminar