segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dia saudável #1


Pensei muito sobre o post de hoje e tive a ideia de vos mostrar algumas das refeições que fiz juntamente com um pequeno treino para não ficar enferrujada. Estando de férias tenho mais tempo para gastar a comer porcaria, mas em vez disso decidi gastar esse tempo a exercitar o corpo e comer coisas que me façam bem. Só o faço por estar a tentar adotar uma alimentação saudável e é também uma forma de vos mostrar algumas opções saudáveis e de me "obrigar" a resistir a esse mundo malvado que é o das gorduras e açucares.
Passo a mostrar-vos as refeições:

- Almoço -


Massa integral com delícias do mar. Uma opção simples, deliciosa e muito rápida de preparar.


 - Lanche -


Duas fatias de pão de sementes Oroweat torradas com queijo de barrar light Philadelphia.
Iogurte corpos Danone, sabor morango.


- Jantar -


Dois mimos de pescada Pescanova, apenas com sal e orégãos.
Sopa de tronchuda (deliciosa, feita pela minha mãe).


E como já foi dito por mim aqui, não vale de nada mudar apenas a alimentação... É preciso treinar e exercitar o corpo. Por isso mesmo é que vou mostrar-vos a aplicação que instalei no meu smartphone para fazer uns treinos completos.

- Desafio Fitness de 30 dias -


Instalei apenas para experimentar e adorei. É excelente para quem quer treinar em casa e nem sabe bem o que fazer para perder aqueles quilinhos a mais. Começam por indicar o vosso peso inicial, a altura, idade e género. A app está dividida em abdominais, glúteos, corpo inteiro, braços e pernas, cada um destes está dividido em 3 níveis desde iniciante a profissional. A intensidade dos exercícios vai aumentando com o passar dos dias. Grava automaticamente o progresso e dá para colocar lembretes (bom para quem tem a tendência de se esquecer ahah).




Algum conselho no que diz respeito às refeições? E já experimentaram esta app? :)
Beijinhoosss

10 comentários:

  1. Oi tudo bem? Emagrecer e ter uma vida saudável exige vários esforços. Gostei de ver. Foco pra você. Desejo que atinja sua meta.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, se tudo correr bem vou conseguir!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Oi minha xará?!
    Tudo bem!?
    Boa tarde flor! Conhecendo seu blog e super me identificando, pois também uso esse aplicativo.
    Quanto as refeições ainda não posso dar dicas pois não consegui me educar ainda!
    Amei seu blog e voltarei com certeza!
    Estou seguindo, segue de volta?
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, tudo ótimo!
      Não é fácil no início mas com esforço e dedicação conseguimos alcançar os nossos objetivos.
      Claro que sigo! Um beijo grande <3

      Eliminar
  3. Que delicia! Uma pena eu nunca conseguir seguir dieta... sou louca para conseguir, mas os doces não deixam rs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é difícil sim, os doces são demais ahah :p
      beijinhos, segui <3

      Eliminar
  4. Su sou aquele tipo de pessoa que come muita besteira sem pensar nas consequências, depois desse post vou passar a me alimentar melhor. Adorei. ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os resultados compensam todo o esforço!
      Beijinho, segui <3

      Eliminar
  5. Eu ja conhecia esse app, juntamente com ele tem outros parecidos. O que é maravilhoso para e também um pequeno incentivo. O que é preciso é começar, o mais duro são os primeiros 21 dias que é a mudança de habitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz dois e custa muito mas sei que vai valer a pena... :)

      Eliminar