domingo, 9 de abril de 2017

"Sou famosa", diz ela

Ok, sou uma vergonha, já sei. Podem dizê-lo alto e em bom som! Peço imensa desculpa por este pequeno tempinho em que me encontrei ausente e não, não vou dar desculpas "Ah, não tive tempo, tive imensas coisas para fazer e tal". Não pessoal, eu tive tempo, muito tempo livre mas digamos que tenho duas coisas que me perseguem: falta de imaginação e preguiça.  Sim, achavam o quê? Que eu era perfeita? Não vos julgo, aparentemente sou mas as aparências iludem :p
Bem, hoje venho-vos falar de um dos meus momentos de fama (proud!). Quem nunca apareceu num jornal ou teve um episódio de algum destaque perante um grande público? Sim, até pode não ser grande coisa mas a verdade é que uma pessoa fica sempre orgulhosa mesmo não sendo grande coisa.
Felizmente, tenho uma grande amiga de seu nome Sofia Esteves e, digo desde já, uma excelente jornalista, a estagiar no Jornal de Notícias que me perguntou se não queria participar numa área do jornal intitulada de "Selfies & Companhia" onde constam fotos do pessoal ligadas ao seu clube. Como não podia deixar de ser, eu Sara Raquel, não recusei e digamos que tive o meu momento de fama a nível nacional :p Ontem (dia 8 de abril) vou ver o jornal e lá estou eu, equipadinha à Benfica como eu gosto. Vermelha da cabeça aos pés (sim, até o cabelo ahah)


Depois disto não esperava outra atitude por parte do meu Glorioso que não dar-me um red pass mas pronto, isso são questões aparte. Na verdade só preciso mesmo do 36 eheh

E quanto a vocês, já tiveram algum momento de (pseudo) fama? :p
Beijooocaaas

1 comentário:

  1. Já apareci em novelas, reportagens, numa revista e num jornal local ahah mas a única "fama" que quero é ser reconhecida na área do jornalismo pelo bom trabalho :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.it/

    ResponderEliminar