Hoje não sabia bem sobre o que escrever e pensei... Porque não relembrar uma das melhores coisas que me aconteceu na vida? A Blackita, sim.
Mereces uma página no meu blog, por me teres ensinado muito, principalmente a amar.
Não procurávamos um animal de estimação e eu não sabia bem o que isso era (a não ser um hamster ou um passarinho), caiu cá em casa quase de para-quedas e foi a melhor surpresa de sempre.
Foram os melhores tempos da minha vida, passava os dias praticamente todos com ela... aquela que eu considerava a minha melhor amiga. Brincávamos juntas, dormíamos juntas, até comíamos juntas.
Ficava fula quando ias tirar comida ao meu prato mas adorava ver-te comer.
A ligação que eu sentia com aquela gatinha tão pequena e frágil era maravilhosa, tê-la visto crescer foi simplesmente mágico. Quando entrei na universidade foi uma das coisas que mais me custou, deixar de a ver todos os dias mas, em compensação, um dos momentos altos da minha semana era a sexta-feira à noite, quando chegava a casa e a tinha à minha espera. Coisas impagáveis.
Um dia cheguei e ela não estava lá. Diz-me a minha mãe "deve ter ido dar uma volta, já deve voltar", esta mentira durou pouco tempo. "A Blackita saiu e nunca mais apareceu, não sabemos dela". De imediato saí de casa à procura dela, a chama-la, de lanterna na mão, só queria a minha menina de volta. Dia 29 de novembro de 2015, um dos dias negros da minha vida. Mais de um ano depois continuo com aquela pequena esperança de que ela um dia vai voltar...
Queria tanto que estivesses comigo.
Passado tanto tempo continuo a sentir um vazio tão grande.
Volta. Para mim.
Podem dizer o que quiserem. Digam que são só animais, que os animais não sentem, que os cães são meigos e os gatos arrogantes. Não importa. A minha gatinha era a melhor do mundo e eu sinto a falta dela, daqueles olhos verdes, de a sentir a roçar-se na minha perna, de a fotografar, das noites em que
adormecia no meu peito e eu não me mexia para não a acordar. Pode parecer-se estranho mas até tenho saudades das noites em que não me deixavas dormir, de quando eras chatinha e só querias mimo...
Vou sentir sempre a tua falta, pretinha

Ahhh que post lindo. Sei bem como se sente. No ano passado perdi meu bebezão e ainda choro sentindo a falta dele. Era meu melhor amigo, meu confidente. São amores em 4 patinhas aveludadas. Amei seu post.
ResponderEliminarBeijo
É muito doloroso, só esperamos que eles estejam bem não é? :(
EliminarUm beijo querida
Sou apaixonada por gatos! Tenho uma que é a alegria da casa, é uma desaforada kkkk tenho uma Golden gigante que apanha dela, para você ter noção da revolta da gatinha hahaha mas quando fala em gatos, o meu coração aperta tambem pois perdi um ano passado :/ São uns amores, a perca deles é triste demais.É como se perdesse um filho mesmo!
ResponderEliminarBEIJOS,
www.blogbelacombatom.com
Ohhh tão lindos, gatos são os melhores, super amáveis!
EliminarEla era mesmo como uma filha... obrigada querida, um beijo
Meus sentimentos, animais realmente são uns anjos e eu amo tanto, uma pena não poder ter um monte deles... ❤ Amei o post!
ResponderEliminarAgora ela é o meu anjo da guarda... :(
Eliminarobrigada querida <3
Own, que amor. Muito lindo seu post.
ResponderEliminarEspero que estajam bem. ❤
obrigada linda <3
EliminarQue amor! Adorei a matéria e a ideia de relembrar as melhores coisas que aconteceram com você, muita energia boa!
ResponderEliminarA universidade é assim mesmo, exige alguns sacrifícios, mas vai valer a pena depois!
Amei as fotos, todas muito lindas, um mimo!
Beijos e Sucesso!
Obrigada minha querida.
EliminarÉ isso, vai compensar no futuro :)
Ela era uma gatinha muito fotogénica... Um beijo
Realmente é muito doloroso e só quem tem ou teve um bichinho pode compreender!
ResponderEliminarLembre-se sempre de como ela te amou e te fez feliz ❤
É verdade. obrigada pelas palavras. <3
EliminarSei bem como e que;
ResponderEliminarEu tinha dois era muito apegados a mim, aonde eu iam eles iam atrás so que um dia eu mim mudei ai eles ficou com minha mãe, começaram a ficar doentes e se foram eu sentir muitooo
:( é doloroso quando isso acontece...
EliminarAh, que declaração! ♥
ResponderEliminarOs animais são nossos melhores amigos, não sei como mas eles reconhecem cada sentimento nosso, e tenta nos ajudar da melhor forma, com carinho!
*Um aviso aqueles que acham que animais não sentem, sua opinião não é de nada!!!*
Amei e força <3
Beijo
Sim, ela era mesmo assim... Dava-me muito mimo quando eu mais precisava...
EliminarObrigada, beijinho <3