sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Shopping na Maquillalia #1




Oi oi :) Esta semana tive a grande ideia de começar a comprar algumas coisinhas para me iniciar realmente no mundo maravilhoso que é o da maquilhagem.
Assim, porque não comprar na Maquillalia? São só vantagens:
- Não tive de me deslocar.
- Consegui comprar produtos em promoção, trouxe 3 e apenas paguei 2.
- Recebi uma prendinha de um grande amigo do (cu)ração
- Foi incrivelmente rápido, fiz a encomenda na quarta-feira (dia 11) e recebi hoje (dia 13).
- Chegou muito bem embalado e tudo em bom estado.
- Ainda tive direito a um saquinho de gomas deliciosas.



Passo a mostrar-vos os produtos fantásticos que eu adquiri, ainda não posso falar muito sobre eles pois não tive oportunidade de experimentar.
-

I heart MakeUp by MakeUp Revolution
Conjunto de pincéis (bochechas, olhos e lábios)


Preço: 5,99€
Fiquei simplesmente apaixonada pelo design deste conjunto, acho que me deixo levar pela beleza das coisas. Apesar disso tinha de testa-los, se forem bons... ok. Se não, fica a experiência. Como podem vir têm ali um brilhinho de diamante nas alças. LOVE IT!

-

MakeUp Revolution 
Iconic Pro Blush, Bronzer e Iluminador


Preço: 4,95€
A paleta é muito fofa, pequena e prática. As cores são muito naturais e a relação preço-qualidade é fantástica. Tem um espelho, obviamente :p Está disponível em diferentes variações de cor: Rave, Golden Hot, Flush e Smoulder, eu optei pela Golden Hot. Pensei que não ia ser grande coisa por causa do preço mas fiquei surpreendida.

-

L.A. Girl
Batom Matte Flat Velvet - Spicy


Preço: 4,95€
Como fã assumida que sou de batons, tinha de ser não é? Pela primeira vez comprei na L.A.Girl e adorei. A embalagem não é a melhor mas o baton é fantástico. Experimentei na mão e ainda lá está... Isso quer dizer algo :p

-

Nyx
Lingerie - Teddy


Preço: 7,90€
Bem, esta é a melhor coisa que tenho neste momento, o presente que o Zé me deu. Já andava a falar nele há imenso tempo e como tenho amigos maravilhosos... Cá está ele. Estou apaixonada, é fantástico e maravilhoso. Completamente matte e não marca, é castanho com tons de ameixa. Estou ansiosa por usa-lo, é lindoooooooo! Obrigada Z <3


O que acharam destes miminhos? :p
Beijocaaaas*




2 comentários:

  1. Compraste tantas coisinhas giras! Ando atrás dessa paleta de contorno há imenso tempo, tenho que mandar vir :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, fiquei impressionada. Tenho a certeza de que vais gostar :p
      Beijinho*

      Eliminar