domingo, 22 de janeiro de 2017

De todos, um



Desde cedo que tenho um amor inexplicável por ti. Conheci-te há uns bons anos, comecei a apreciar-te e a sentir o meu coração a bater cada vez que te via. Chorei muito com as tuas derrotas, aguentei muita gente mesquinha a dar em cima de mim Ele é uma merda, diziam eles. Eu não quis saber. Sei o que vales, sei o que significas para mim. Recuso-me a discutir por tua causa, até porque como diz o povo Vozes de burro não chegam ao céu. Prefiro gastar o meu tempo a apoiar-te, a ver-te jogar. Independentemente dos resultados, dos trofeus e dos títulos eu vou estar sempre aqui a torcer por ti!





Podem criticar o quanto quiserem Ah, gostas de um clube que está a 300km de ti. Gostar é uma palavra tão fraca comparado com aquilo que sinto.






[Como se diz Eu não escolhi o Benfica, o Benfica é que me escolheu. Não quero saber de nada do que possam dizer. Não, o clube da minha terra não é o clube do meu coração. Mas, e então? Será assim um pecado tão grave que tenha de ir para o inferno e ser quase apedrejada? Aprendam a respeitar as pessoas e tudo o que faz parte das suas vidas. E jamais me digam que o meu único defeito é ser benfiquista. Para o vosso bem.]

Lembraste daquele ano trágico? Sim, eu sei que lembras... Dos piores momentos da minha vida. Ver-te perder tudo, ver-te morrer na praia. Sei o quanto te esforçaste, o quanto lutaste, o caminho que tiveste de percorrer para vencer e... quase.


Porém reergueste-te, jogaste cada vez mais, cada vez melhor. Deixaste suor, sangue e lágrimas em campo. Estou orgulhosa de tudo o que tens conquistado e, tenho a certeza que continuará (pelo menos) neste ano. Obrigada por isso. Obrigada pelos sorrisos, por me fazeres sentir uma tricampeã, por conseguires mexer comigo, por me fazeres arrepiar, por chorar cada vez que ouço o Hino.



Sim, sou louca da cabeça e amo o Benfica com certeza.
Raça, querer e ambição. Tudo aquilo que te define.


Sou do Benfica e isso me envaidece
E Pluribus Unum

2 comentários:

  1. Muito melhor torcer, porque realmente gosta, do que essas modinhas por aí. Parabéns!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderEliminar