segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Playlist #1


Olá olá, como não podia deixar de ser, a música tem um lugar neste que é o meu cantinho. Adoro cantar mas canto mal... Porém, é como diz a minha mãe: quem canta mal, canta sempre. A música faz parte do meu dia (e da minha noite ahah), agora ainda mais visto que os meus amigos estão todos em exames ou a trabalhar e eu sou a única que está de férias. Sem nada para fazer, a minha companheira predileta é a música. Deixo-vos aqui as minhas de eleição do momento. Digo já que sou uma miúda muito variada, não ouço apenas um estilo de música nem apenas um artista.



-



-


                                    

-



-



-





Digamos que este é o meu top 6 neste momento :)
Se quiserem deixem também sugestões, música nunca é demais.
Beijocaaas *

16 comentários:

  1. Beyoncé. Falta Beyoncé nesta porra mulher

    ResponderEliminar
  2. Future Islands, fazia-te bem :)
    Ah! E dentro dessa onda de cenas estranhas, experimenta Fantastic Negrito e Alabama Shakes.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito algumas estão na minha playlist também :) beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei da escolha , o meu favorito é sem dúvida Oasis ! Bom post .

    ResponderEliminar
  5. Eu estou muito viciada em shape of you do Ed. Na verdade é impossivel não viciar nas musicas dele. <3
    Beijos.
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ed é fantástico. Esta música é linda, das melhores. <3
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Boas músicas, eheh! Definitivamente que a música também é a minha grande companhia!
    Segui!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem música uma pessoa não sobrevive, não é? ahah
      Segui também querida, um beijinho*

      Eliminar