quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Epá, deu-me cá uma nostalgia!

Já dizia Pessoa Quando era criança/Vivi,sem saber, Vivemos a infância e a felicidade na inocência, pois nem temos consciência do que estamos a viver. E hoje, relembro mesmo isso... A infância. Sempre quis ser crescida, sempre quis ter 18 anos para tirar a carta, ir para a universidade e sair de casa. E agora que cá estou só penso... O que tinha eu na cabeça? Neste momento dava tudo para recuar mais de uma década, para aquele tempo maravilhoso em que toda a gente me achava amorosa, não tinha problemas nem inseguranças e a minha única preocupação era o tempo que tinha para brincar.



Andar de bicicleta, brincar na terra, fazer o almoço na minha pequena cozinha, brincar às professoras ou às lojistas.
Tenho pena dos meus pais. Era uma criança terrível, fazia imensas birras e era muito chatinha. Depois de umas palmadinhas boas (que não fazem mal a ninguém) e muitos castigos...
Eis a Sara que conhecem hoje.





Um obrigado enorme aos meus pais e à minha irmã, pela paciência que tiveram comigo. Agora sei que não deve ter sido nada fácil.
Apesar de tudo, eu era uma miúda muito gira e querida (aparentemente). Digamos que quem olhasse para mim ficava com a ideia de que eu era um anjo mas depois conheciam-me...



Aposto que também vocês ficaram a pensar "meu deus, que menina adorável!" mas não, era o diabinho em pessoa. Aliás, ainda hoje consigo ser o diabinho... mas quando a situação o exige :p
Ahah, um beijiiinho*

PS: Sou horrível com títulos (e detesto-os). Um obrigada à minha amiga Di por este título. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário