terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Wishlist #2

Hoje decidi trazer-vos outraaa wishlist, e porquê? Porque sou uma miúda quer quer muita coisa mas que não tem dinheiro para comprar tudo, por isso vou fazendo as minhas comprinhas aos poucos. A wishlist de hoje é de vestuário. Andei a ver os sites das minhas lojas preferidas e consegui ver uma coisinha ou outra que adoreiiiii e comprava sem pensar duas vezes.
No que toca a roupa sou completamente apaixonada por tops, mais precisamente crop tops e vestidos por serem coisas que me servem com mais facilidade e assentam melhor. O meu maior problema é comprar calças/calções/saias curtas, isto porque tenho a anca bastante larga e a cintura mais fina. Ou seja: tenho de comprar tamanhos maiores e depois a minha rica mãe tem a função de as apertar na cintura. I know, é desgastante! Já pensei seriamente em deixar de usar calças mas preciso delas para o frio ahah
Deixo-vos então com a minha wishlist :p




Vestido Bershka
Com gola e decotado nas costas.
Preço: 19,99€ - agora 12,99€

-



Crop Top Bershka
Cruzado
Preço: 7,99€ - agora 3,99€

-
Botim de tacão Zara
Com sola Track
Preço: 29,95€

-



Saia Pull&Bear
Média, canelada
Preço: 9,95€

-



Calças de ganga Stradivarius
Super cinta subida
Preço: 19,95€

-

Paleta de sombras KIKO
Com 6 sombras e aplicador duplo
Preço: 15,00€ - agora 4,70€

Deste produtos, já estive quase para comprar as calças e a paleta... Não comprei porquê? Porque sou meio apanhada. Esperemos que ainda consiga apanhar alguma destas nos saldos, de preferência ahah
Uma das minhas lojas preferidas é a Primark obviamente! Tenho de lá ir comprar batons super matte e uma coisinha ou outra. :p
Beijocaaaaas*



Sem comentários:

Enviar um comentário