segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Verão... meu rico verão

Ora bem, em pleno inverno, num momento em que só se está bem debaixo dos cobertores ou à lareira, decidi relembrar a melhor época do ano: o verão! Já tenho saudades do calor, da piscina, da praia, de apanhar um solzinho bom, de viajar. Coisa que eu odeioooooo é andar cheia de camisolas e toda agasalhada. Por mim era verão o ano todo, poder andar com um vestido e umas sandálias, um chapeuzinho e ir à praia toda relaxada, ler um livro, ouvir uma musiquinha e lavar as vistas (isto serve até para rapazes :p)
Deixo-vos aqui algumas fotos (giras) do verão, dos melhores momentos que tive e que tenho imensas saudades! É um post diferente e ao mesmo tempo nostálgico. Espero que gostem :p






No Algarve, em Vizela, em Espanha e seja onde for, temos de aproveitar os pequenos ao máximo. Seja verão, seja inverno. A verdade é que ninguém sabe o dia de amanhã (oh sim right, as bruxas sabem...) por isso devemos viver intensamente o presente sem deixar nada por dizer nem por fazer.
Uma beijocaaa *

4 comentários:

  1. Que fotos giras... e já somos duas, estou cheia de saudades do Verão também! :P
    Mas até que temos tido sorte com este Inverno, não está mau de todo...
    Gostei muito do teu blog, já estou a segui-lo! Espero por ti no meu!
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Com certeza se verão foi ótimo!
    Lindas suas fotos <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar