sábado, 4 de março de 2017

Ainda sobre os saldos

Olá meus amores, admito que ando meio ausente e digamos que sem imaginação ou criatividade mas não aguento estar muito tempo sem postar. Bem, há uns anos atrás nunca pensei em usar vestidos/saias/calções, era uma miúda super insegura, odiava o meu corpo a 200% e achava que sempre que mostrava as pernas as pessoas olhavam de lado e gozavam comigo. Com o tempo fui mudando, aprendi a gostar de mim e de cada curva do meu corpo, fui comprando uns vestidos, coisa pouca e agora sou meio que... viciada! Hoje venho mostrar-vos aquele vestido que eu adoro e que já não vivo sem. Comprei-o na lefties, já não me recordo do preço mas sei que foi incrivelmente barato pois adquiri-o nos saldos já há algum tempo


É um vestido simples, de malha, cinzento, justo, dá-me pelo joelho (e eu sou um bocadiiinho alta). Quando não quero pensar muito no que vestir mas gosto de me sentir confortável e elegante... voilá, tiro-o do armário e já está. Depois é só fazer uma make igualmente simples (mas bonita) e até parece que sou gira.. ahah :p


Como viciada e apaixonada em chockers que sou, não podia deixar de por aquele chocker básico e lindo. Não corre o risco de se estragar ou rebentar dado que é ajustável e adapta-se ao pescoço.





Sou obrigada a dizer que o quadro pendurado na parede foi pintado por uma grande artista, talentosa e gira de nome... vocês sabem eheh
Um grande obrigado ao fotógrafo Marcelo Martins (adicionem no face gatinhas) pelas fotos que foram tiradas todas seguidas em cerca de 1 minuto e eu adorei.

O que acham?
Beijoooocas

Sem comentários:

Enviar um comentário