terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Que Deus vos abençoe, amen!

Olá olá meus queridos, como foi esse carnaval? Espero que tenha sido tão incrível quanto o meu, porque mais acho um bocadinho impossível :p Bem, até ontem à noite mantive quase como em segredo o meu disfarce e só disse às pessoas "Aquele disfarce representa a minha vida no futuro" e sim, ficaram curiosos. Depois de me verem... muitos risos, muitos comentários. Isto porquê? Porque para mim o carnaval é feito de brincadeira e ironia, ou seja, no ano passado vesti-me de anjo e neste ano de freira. Sim, riam-se que eu deixo! ahah Gostaria imenso de ter conseguido tirar fotos em condições mas não foi possível por isso deixo-vos apenas com uma foto (que considero que ficou minimamente bem).




O fato foi feito pela minha querida mãe super talentosa, ficou incrível apesar do trabalho todo que deu. E claro, não podiam faltar aquelas meias para dar um toque. :p
O que acham? Gostaram?
E vocês, foram mascarados de quê?

Uma beijocaaaa :p 

1 comentário:

  1. Eu adorei o meu carnaval, fui de Havaiana, amanhã há post sobre o assunto :p
    Adorei o teu disfarce :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar