sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Top 5: Séries



Oi oiiii meninos, hoje trago-vos o meu top 5 de séries. Nem sempre tenho tempo para as ver mas quando tenho devoro-as. Sou uma miúda de comédias e policiais e, claro, as famosas séries de animação. Algumas delas são bastante conhecidas e outras, nem por isso... Mas lá está o meu papel, mostrar algo novo. :p



A série da minha vida, aquela que vai estar sempre no topo em tudo. Apesar de já ter terminado, vi uma notícia que falava numa série "How I met you dad" e, estou aqui esperando ansiosamente! Como todos sabem (ou deviam saber :p) retrata um grupo de amigos, amores e disabores entre eles mas, sobretudo, a forma como ultrapassam todas as dificuldades juntos. É uma grande lição de amizade. Vejam, são 9 temporadas (eu sei que é muito) mas vale tanto a pena!
PS: LOVE YOU BARNEY!



Penso que todos nós conhecemos esta série.  Desenrola-se em Quahog e gira em torno dos Griffins: Peter e Lois, os pais; Meg, Chris e Stewie, os filhos e Brian o animal de estiamação, um cão. Adoro a série princiaplmente pela Meg e o Stewie, são os meus preferidos. A Meg é o alvo de chacota por ser pouco popular e o Stewie é um bebé com planos diabólicos e fala muitas vezes com sotaque britânico. Sigo a série na FoxComedy, onde normalmente também vejo American Dad e Simpsons.



Uma das minhas séries de eleição... 2 broke girls. Trata-se da história de duas raparigas arruinadas financeiramente (Max e Caroline) com algumas peripécias e relacionamentos falhados. As duas juntam-se e montam um negócio de cupcakes para tentar sair do emprego atual: empregadas de mesa. Tem piadas fantásticas e um elenco surreal com personagens de diversas raças. É hilariante!



Nasceu da série original Lei e Ordem e, na minha opinião, é mil vezes melhor. Os detetives apenas investigam crimes sexuais, alguns dos episódios são inspirados em histórias reais. A equipa é constituída pela Olivia, a Amanda, o Rafael, o Tutuola e o Dominick. Apesar de algumas histórias e imagens serem chocantes é uma forma de termos noção das coisas que acontecem pelo mundo fora sem termos noção disso. 


Ora bem, esta série retrata a vida de muitos homens por esse mundo fora: um dia abrem a porta de casa e encontram um bebe. ahah Ben, o pai e protagonista, aprende a cuidar da sua filha com a ajuda da sua mãe e três grandes amigos. Foi das melhores séries que eu comecei a ver (obrigada à grande amiga que me deu a conhecer), não só pelo facto de ser divertidíssima mas também pelas diversas lições de vida que dá. 


Já viram alguma destas séries? Se sim, quais? Beijocasss :)

Sem comentários:

Enviar um comentário