sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Como (não) me irritar? Eu respondo




Olá meus queridos, sei que tenho escrito uns posts mais sérios mas o de hoje é mais engraçado (não deixando de ser sério). Depois de muito pensar, resolvi falar sobre algumas coisas que me irritam profundamente e dão cabo do meu sistema. Quem me conhece sabe quais são, quem não me conhece vai agora saber. Aprendam um bocadinho e se experimentarem sequer concretizar algum destes pontos estão completamente lixados comigo! ahah

1: Demorar a responder. Fico passada dos carretos e é como se diz, se fosse para demorar a responder eu escrevia uma carta. Por isso, tentem não fazer isto. Se lerem a mensagem é só responder, qual é a dificuldade? Please!

2: Chegar atrasado a um compromisso. Bem, eu sou uma pessoa extremamente pontual. Aliás, até chego antes da hora marcada aos meus compromissos por isso odeio que me deixem à espera. A situação agrava se não mandarem uma mensagem "Desculpa, vou-me atrasar um bocadinho", não custa nada e eu agradeço.

3: Não prestar atenção às minhas conversas. Se eu por acaso decidir falar com alguém mais do que um "Olá, tudo bem?" é um milagre. Por isso, seria muito bom para mim que me ouvissem atentamente e participassem na conversa. Falar sozinha para mim não funciona muito bem.

4: Tirar-me uma foto e não me deixar vê-la. Esta aqui então... mata-me do coração. Como sabem (ou deviam saber) adoro tirar fotos e, se por acaso, experimentarem não me mostrar uma foto minha eu sou capaz de tudo por ela (mesmo que fique mal). É a minha cara e eu não vos dei direitos, ok? :p

5: Dizer mal do meu clube. Esta é aquela que todos sabem que é completamente proibida e intolerável. Ok, podem brincar com o assunto e cenas do género mas insistir em criticar só porque sim é evitável. E tentar meter conversa com "Só tens um defeito, és do Benfica" é um bilhete direto para um sítio que eu cá sei.

Agora tenho uma missão para vocês: não cair no erro de fazer alguma destas coisas. Caso contrário eu vou ficar cheia de rugas e vocês cheios de pisaduras ahah
Uma beijoca :p

4 comentários:

  1. hahahaha adorei!
    Pode deixar que faço nadinha disso!
    O que me irrita muito é ter que repetir o que acabei de dizer kkk fico fula com gente que não presta atençao!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, isso também! E nunca repito só para chatear também kkk

      Eliminar
  2. Meu Deus, este post descreve-me perfeitamente! Ainda há mais umas 1001 coisas que me irritam, e estas que disseste estão na minha lista!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar