sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Parceria: Embelleze Portugal

Olá olá, sei que tenho andado um bocadinhooooo ausente mas sabem como é, vida de estudante (e meio trabalhadora) é difícil. Aliás, estou arrasada e com dores nos dedos mas, ainda assim, estou aqui a escrever... Espero que seja uma prova do quanto gosto de vocês! Bem, vamos ao que interessa. Há uns tempos comecei a pensar em criar algumas parcerias, é enriquecedor não só para mim mas também para vocês. Depois de alguns contactos e conversas, consegui duas parcerias. A mais recente é com a Embelleze Portugal. Right, digam lá "Boa Sara, grande parceria!" I know.. ahah
Recebi o meu primeiro produto maravilhoso, juntamente com um necessaire e um crachá da Novex.


A encomenda vinha extremamente bem embalada, cheio de plástico bolha (que eu adoro rebentar e divirto-me imenso ahah).


Vamos lá ao ponto fulcral deste post: o Spray condicionante reconstrutor, Tentação Ácida da Novex.


Este spray é uma novidade da marca, protege o cabelo, recupera-o e elimina o problema de todas as raparigas que prezem o seu cabelo: as pontas espigadas. O cabelo fica suave, dá-lhe um toque macio e um brilho incrível. Pode ser utilizado de três formas diferentes: antes do shampoo, entre o shampoo e o condicionar (ou máscara) ou após a lavagem.
Custa cerca de 8,30€ e é fantástico, aconselho mesmo.

A encomenda veio com dois miminhos fantásticos. Qual é a rapariga que não precisa de um (ou vários) necessaires? Pois, eu sei! O crachá também é mega fofinho e aposto que adorariam. :)





Vejam toda a gama da Novex, tem muitos outros produtos maravilhosos para a reconstrução do cabelo, pois todas nós queremos ter aquele cabelo de sonho e de meter inveja a quem passa... :p



O que acham? Vão experimentar? :p
Um beijinhoooo grande da vossa blogger preferida eheh




Sem comentários:

Enviar um comentário