sábado, 18 de fevereiro de 2017

Must have

Olá meus queridos, como estão? Eu estou muiiiito cansada mas consegui arranjar tempo para vocês e para vos chatear um bocadinho :p
Como todos sabemos o saldo é muito bom e muito mau: podemos encontrar coisas fantásticas a grandes preços ou então, podemos ter azar e apanhar tudo aquilo que nunca usaríamos. É um pau de dois bicos, é verdade mas eu tive muita sorte neste ano. Mas isto tudo porquê? Porque eu quero imenso mostrar-vos a melhor coisinha que consegui adquirir nos saldos (e que grandes saldos!).



E que é o top tipo lingerie da Bershka. Digam o que quiserem, que é demasiado provocador ou algo que não se devia usar mas não! É fantástico, confortável, simples e bonito. É um must e se não têm um, por favor, vão já comprar, prometo que é no regrets!
Deixo-vos com mais umas fotos minhas para vos aterrorizar só mais um bocadinho e pela última vez (nesta semana ahah)




Que tal? Digam lá que tenho meeeeeeesmo bom gosto! E como vos disse, é muito confortável. E claro, não é para este tempo, estou só a preparar o verão. Este post foi mais uma prova de como gosto de vocês, passei um frio desgraçado ahah :p

Uma beijoca boaaaa!

4 comentários: